Nessa segunda feira (30), começou a circular pelas redes sociais a foto de um casal de influenciadores usando uma fantasia de Halloween para lá de inusitada. A dançarina Danny Maria e seu namorado Luan Donato se vestiram de Deolane e MC Kevin e chamaram a atenção do público. A escolha da roupa, porém, dividiu opiniões pelas redes sociais.
Logo que uma fotografia do casal com a mesma roupa que MC Kevin e a criadora de conteúdo usaram no dia do casamento começou a repercutir, a própria Deolane Bezerra comentou em uma página de celebridades do Instagram. “Passaaadaaaaa! Mas achei legal”, escreveu a advogada. Apesar do comentário positivo da ex-Fazenda, muitos usuários das redes sociais não gostaram da ideia. “Eu concordo que foi muito sem noção”, apontou um internauta.
“Você não tem que se preocupar com Deolane não, porque ela vai amar… Se coloquem na pele da Dona Val… Ela sim MERECE respeito e isso não é legal pra ELA ver”, declarou um usuário do Instagram, fazendo referência à mãe de MC Kevin. “Mano, isso é total desrespeito com fãs, familiares e com a própria viúva meu Deus, que sem noção”, pontuou outro.
Mas não foram todos que discordaram completamente da escolha de fantasias do casal. “Eu tinha achado sem noção, mas se até a Deolane gostou, quem sou eu né kkk”; “Eu achei pesado… Mas se a doutora não achou ruim, quem sou eu pra dizer algo né kk”; “Se a Deolane gostou, o resto é o de menos”; “Gente não é só halloween, é hallofunk por isso da fantasia”, defenderam internautas.
Deolane Bezerra e MC Kevin ficaram juntos por quase dois anos e se casaram em abril de 2021 em uma cerimônia intimista realizada em uma praia de Tulum, no México. Muito pouco tempo depois, em 16 de maio do mesmo ano, o cantor morreu ao cair da varanda do quinto andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O que se sabe é que no dia do ocorrido, MC Kevin teria tentado pular para o andar de baixo do quarto onde estava, porque soube que sua esposa estava indo até o local e havia uma outra mulher no seu local de hospedagem. Mas, por um desequilíbrio, o cantor acabou caindo do quinto andar. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.