A influenciadora e humorista Apoline se pronunciou após um vídeo dela entrando na casa do ex-marido e tentando agredi-lo viralizar. Nas imagens, ela tenta bater com uma vassoura em um homem que está na cama com Vitor Andrade, que a segura e impede que a agressão aconteça. A influenciadora contou que perdeu a cabeça ao ver o ex com outra pessoa, pois ainda acreditava que poderia retomar o casamento. Os dois são pais de um menino de quase 1 ano.
“Vivi cinco anos da minha vida com uma pessoa que eu fiz de tudo que poderia fazer. Pode ser horroroso para mim, feio ao mesmo tempo, mas fiz coisas que eu não faria. Fui, me humilhei, pedi pra voltar e ele disse que um dia voltaria (…) Ai essa semana, menos de dez dias, recebi muitas mensagens de fakes e no meu WhatsApp pessoal, dizendo que estava feliz, estava bem, debochando de mim. Fui lá e fiz o papel que para muita gente é considerado de louca. Mas muita gente tem que sentir na pele o que eu tô sentido. Não imaginam a dor que estou sentindo no meu coração”, afirmou Apoline, que afirmou que estava com o ex-marido na semana passada, e que Vitor havia lhe dado esperanças de que poderiam reatar o casamento.
A influenciadora contou que reconhece ter dependência emocional no antigo relacionamento, mas afirmou que já superou muitas coisas no casamento e que foi traída. Apoline disse também que superou muitas coisas que não vinham ao caso, e em seguida publicou uma advogada falando sobe violência doméstica.
“Toda vítima de violência um dia cansa, tem a que procura uma delegacia e formaliza uma denúncia, e tem aquela que cansa e revida. É normal e natural. E essa mulher que revida, que você não sabe os bastidores porque na maioria das vezes ela esconde, é a que é condenada pela sociedade (…) Você não sabe os bastidores e não sabe o que aconteceu. Denunciem! Não se cale”, disse a advogada criminalista Júlia Nunes Santos sobre o caso de Apoline.
Um vídeo de uma briga entre a influenciadora e Vitor, em 2023, veio à tona nos últimos dias. Acusado nas redes sociais de agredir a ex-mulher, o influenciador se defendeu, comentando em uma página de fofoca, dizendo que nunca agrediu Apoline.
Com mais de 10 milhões de seguidores, Apoline viralizou pela semelhança com a cantora Anitta ao compartilhar fotos após sua transição de gênero. No início de setembro, ela anunciou em suas redes sociais que nunca se viu no corpo de um menino e que era uma mulher trans. A influenciadora contou que estava mudando o seu nome nos documentos e nas redes sociais.
Vivi com uma pessoa cinco anos da minha vida que fiz tudo que deveria fazer Me humilhei e ele disse que um dia poderíamos voltar.
“Você tá a cara da Anitta, apenas”, Quem acha que esta a copia da Anitta”, “Valha pensei que fosse a Anitta”, “Os traços da Anitta”, foram muitos dos comentários que a influenciadora recebeu.
Acompanhada por mais de 6 milhões de seguidores, ela e considerada afilhada artística de Carlinhos Maia e faz sucesso com vídeos de humor em seu Instagram. Em um desabafo emocionado no início de setembro, a influenciadora revelou que nunca se viu no corpo de um menino e que lhe faltava coragem, apoio e dinheiro para iniciar o processo.
“Depois dessa notícia talvez as pessoas vão me amar ou me odiar, mas precisam saber dessa notícia. Eu estou em um processo de transição para me tornar uma mulher trans. Eu nunca me vi no corpo de menino, tinha muita vontade, me faltava coragem, apoio e me faltava o dinheiro para fazer algumas cirurgias. Mas, principalmente, a coragem de enfrentar todo mundo”, contou.
Na época, a influenciadora contou que passou alguns dias mais sumida das redes sociais porque estava fazendo vídeos e fazendo consultas, procurando um cirurgião plástico para os procedimentos que vem por aí, a de silicone já está marcada. Apoline contou que ainda fará outras mudanças no rosto, mas que ainda não contará as datas aos seguidores.
Ela não tinha detalhado todos os processos que estava passando, mas contou que os papéis para a mudança de nome no cartório e no Instagram já estavam em andamento. Hoje, já é possível ver o seu novo nome nas suas redes sociais.