A influenciadora Jéssica Juliane mostrou o antes e depois de passar por diversos procedimentos estéticos. Ela largou o mercado de trabalho formal para se dedicar ao trabalho na internet e como modelo. Desde então, já gastou R$ 300 mil em cirurgias plásticas para se adequar aos padrões de beleza pedidos.
Jéssica contou que a primeira plástica que ela realizou foi um implante de silicone nos seios. Ela contou que decidiu passar pela plástica porque tinha emagrecido muito rápido, o que gerou flacidez no corpo e a deixou com a autoestima baixa. Além disso, a modelo fala que as marcas exigiam que ela tivesse um “shape mais montado”.
Então, ela realizou a cirurgia para colocar silicone desde então não parou mais de fazer procedimentos. “Quando mostro meu antes e depois, as pessoas ficam chocadas. Nem eu me reconheço. Sou total artificial”, diz.
Em pouco mais de seis anos, Jéssica já trocou a prótese de silicone dos seios quatro vezes e realizou implantes nas nádegas duas. A influenciadora já fez oito lipoaspirações, rinoplastia, cirurgia na orelha, um procedimento que trata flacidez com gás hélio, uma intervenção no abdômem, harmonização facial, preenchimento labial, botox e uma cirurgia na mandíbula.
Apesar de ter feito tantas plásticas, Jéssica diz que não influencia os seguidores a passarem por cirurgias à toa. Porém, a modelo fala que não vê problemas em mulheres recorrerem a procedimentos quando estão insatisfeitas com alguma característica do corpo. “Estou feliz assim, mas amanhã posso fazer outra cirurgia. Quero me sentir bem sempre”, finaliza.