Manaus/AM – A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), identificou o homem que perseguiu e se masturbou na frente de uma adolescente no meio da rua, do bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.
Na ocasião, a vítima aparece com a farda da escola correndo assustada. Em seguida, o homem, com uniforme de mototaxista, começa a segui-la e comete o ato libidinoso.
Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a garota foi ouvida, o autor foi devidamente identificado e o procedimento está apurando a possibilidade da existência de outras vítimas.
Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar a tentativa de estupro.
RELEMBRA O CASO
O assédio foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança instaladas em imóveis da área. Com a repercussão das imagens, a população está chamando o homem de “jack”, gíria que denomina assediadores.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que a menina entra na rua e começa a correr, enquanto o homem, aparentemente um mototaxista, caminha até ela enquanto se masturba.
Até o fechamento da matéria, não há informações acerca da realização de um Boletim de Ocorrência, assim como identidade de vítima e suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).