Santa Catarina- Leandro Rodrigues, o homem filmado com o padre Fábio de Melo em uma cafeteria de Joinville (SC), se pronunciou após a polêmica que resultou na demissão do gerente do local identificado como Jair Rosa. As informações são do site metrópoles.
O nome de Leandro começou a viralizar após câmeras de vigilância do estabelecimento registrarem que ele estava com o padre no momento da confusão que gerou a demissão do gerente.
Natural de Rio Claro, no interior de São Paulo, Leandro Rodrigues tem pouco mais de 33 mil seguidores no Instagram. Entre eles, está o padre Fábio de Melo. Na rede social, o jovem costuma compartilhar vídeos voltados à saúde e a prática de atividades físicas.
Desde que a confusão na cafeteria ganhou repercussão, Leandro trancou seu perfil na plataforma.
Internautas apontaram ainda que o jovem manteria também perfis em plataformas de conteúdo adulto. Em uma postagem no seu perfil no X, (antigo Twitter), Leandro Rodrigues se pronunciou e afirmou que todo o seu conteúdo era apenas voltado à sua vida fitness.
“Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim? Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessariamente. Meu conteúdo era de academia e só”, disse Leandro. “Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei. Abraço para vocês”, encerrou Leandro.
Entenda a polêmica
O padre Fábio de Melo se pronunciou após a polêmica envolvendo o gerente de uma cafeteria localizada em Joinville, Santa Catarina. Na ocasião, o líder religioso afirmou ter sido destratado após o estabelecimento em que estava cobrar o preço de um produto mais caro do que estava sendo indicado na prateleira.
Em entrevista ao portal LeoDias, o padre lamentou a demissão do gerente, mas reafirmou que a postura do profissional foi “grosseira”. “Eu não teria nenhum problema de pagar o preço mais caro, mas aquela grosseria foi extremamente desnecessária”, disse.
“Acho que ele merecia uma outra chance, caso não tivesse um histórico de reclamações. E eu particularmente, se tenho um funcionário que comete um erro, eu dou uma segunda chance”, pontuou Fábio de Melo.