Neste final de semana, começaram a circular nas redes sociais imagens chocantes de uma jovem de 28 anos, grávida de sete meses, que caiu na rua ao tentar evitar um ataque de dois cachorros de grande porte. A cena assustadora aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, e deu o que falar.
Entrevistada pelo G1, Tayná confirmou que ela, a bebê e seu cachorro passam bem. “Foi desesperador”, declarou. A mulher estava passeando com o golden retriever Aslan, quando ficou em choque com dois cachorros que, segundo ela, eram da raça pit monster, que é um pitbull maior.
Os dois animais correram na direção de Tayná e do seu cachorro, mas ela acabou caindo no chão enquanto tentava fugir. “Minha sorte, também, é que eles não eram cães agressivos. Porque, se fossem, eu estava morta. Não ia sobrar meu cachorro, não ia sobrar eu, não ia sobrar nada”, afirmou.
A moça revelou que ainda não foi procurada pelo tutor dos cães, que também ainda não se pronunciou para ninguém. Ela disse que os animais deixaram o pelo de Aslan todo babado, mas não o atacaram com agressividade. O susto, no momento em que viu os dois, fez com que ela agisse rapidamente.
Posteriormente, Tayná foi atendida no Hospital dos Estivadores, e um rapaz chegou a afirmar que os animais são de um estabelecimento que fica naquela região.
Confira o vídeo abaixo: