O Glory 85 será realizado neste sábado em Roterdã, na Holanda, e contará com grandes atrações, incluindo uma disputa de cinturão na divisão dos meio-médios, além de um torneio de quatro lutadores no peso-pesado que irá definir um desafiante ao título.
A principal atração do show será a disputa pelo cinturão dos meio-médios, com o campeão da categoria, Endy Semeleer, defendendo seu título pela primeira vez. Ele vai enfrentar o atleta do Suriname, Murthel Groenhart, que possui oito vitórias por nocaute na organização.
Outro momento muito aguardado será o torneio de pesos-pesados, onde o vencedor precisará ganhar duas lutas na mesma noite. O campeão deste GP irá garantir uma luta pelo título interino da categoria contra Antonio Plazibat, em junho. Além disso, estará confirmado no Grand Prix do final do ano, que irá premiar o primeiro colocado com um cheque de US$500 mil.
Murat Aygun, Enver Sljivar, Jahfarr Wilnis e Tariq Osaro estarão em ação na disputa de hoje. Juntos, os gigantes pesaram 472,9kg.
Serviço do Glory 85
O Combate transmite o Glory 85 a partir das 13h55. O SporTV 3 e o Youtube do Combate exibem as duas primeiras lutas.
Glory 85
29 de abril de 2023, às 14h (de Brasília), em Roterdã (Holanda)
CARD PRINCIPAL:
Peso-pesado: Vencedor da semi 1 x vencedor da semi 2 (final)
Peso-meio-médio: Endy Semeleer x Murthel Groenhart
Peso-meio-pesado: Michael Duut x Mohamed Amine
Peso-pena: Berjan Peposhi x Jan Kaffa
Peso-pesado: Jahfarr Wilnis x Tariq ‘Cookie’ Osaro (semi 2)
Peso-pesado: Murat Aygun x Enver Sljivar (semi 1)
Peso-pesado: Fabio Kwasi x Nikola Filipovic
Peso-médio: Maksymilian Bratkowicz x Brice Kombou