Manaus – A gerente do grupo Lótus, Naara Kayana Normando da Silva, apareceu ostentando como uma blogueira com o dinheiro de golpes aplicados pela empresa em mais de 200 servidores públicos de Manaus. Segundo informações de investigações da PF, a mulher que tinha o cargo de “gerente” recebia do grupo Lótus Corporate um salário base 70 mil reais mensais.
Com cílios tufinho, unhas em gel, preenchimento labial, dentes com lentes e maquiagem pesada, a jovem ostentava também como modelo da corporação, vendendo a imagem de glamour da Lótus para outras empresas ao redor da cidade de Manaus e conquistando potenciais “clientes”.
Veja vídeo:
Operação Fair Play da PF
Nesta sexta-feira (14), o fundador e presidente do grupo Lótus Corporate, Jorge Luiz Guimarães de Araujo Dias, teve a empresa alvo de investigação da Polícia Federal após denúncias de golpes contra mais de 200 servidores públicos em Manaus, e também em outras cidades do Brasil como Rio de Janeiro, Belém, Boa Vista e Natal. Com esse golpe, o grupo movimentou mais de R$ 156 milhões e lavou muito dinheiro com atividades diversas. Farley Felipe de Araujo da Silva seria sócio direto de Jorge.