Menu

Funcionária morre esmagada na fábrica da Coca-Cola em Manaus

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A empilhadeira por motivos desconhecidos tombou e a atingiu Karla da cintura para baixo que morreu no hospital

Na noite de terça-feira (25/03), um trágico acidente de trabalho aconteceu dentro da fábrica da Coca-Cola em Manaus e resultou na morte de uma funcionária que foi esmagada por equipamento.

A mulher foi identificada como Karla Gabriela Barbosa Ribeiro, de 29 anos, ela teve os membros inferiores esmagados após ser atingida por uma empilhadeira dentro da fábrica, que fica localizada na Avenida Torquato Tapajós, na zona Norte da cidade.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu às 22h30, Karla realizava suas atividades no seu setor, na linha de produção. A empilhadeira por motivos desconhecidos tombou e a atingiu Karla da cintura para baixo. Equipes do SAMU foram acionadas rapidamente e a vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 87407/2025, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), às 06h38 desta quarta-feira, classificado como “Morte a Esclarecer sem Indício de Crime”.

Familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens e confortar uns aos outros neste momento de profunda dor. A despedida aconteceu na funerária Almir Neves, situada no centro de Manaus.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo rigorosamente investigadas pelas autoridades competentes. A expectativa é que a investigação esclareça as causas do ocorrido e determine se houve falha nos protocolos de segurança da empresa. A Coca-Cola ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Em nota a empresa Solar declarou que foi registrado um acidente com óbito de uma de nossas colaboradoras na fábrica da Solar Coca-Cola em Manaus (AM). A empresa se solidarizou com a família e informou a nossa redação que está prestando toda a assistência possível, bem como colaborando com as autoridades que estão averiguando as circunstâncias do ocorrido.

VEJA A NOTA

*Fonte MANAUSTIME