Menu

Formação de paredão: Saiba como ficou os ânimos da casa após a votação no BBB25

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Grupos se reuniram nos quartos para comentar sobre a votação

Domingo é dia de votação na casa mais vigiada do Brasil, e o paredão quádruplo foi formado só com camarotes. Os irmãos Diego e Daniele Hypólito, e as irmãs Giovanna e Gracyanne estão na berlinda. Veja, como ficou a movimentação da casa depois da formação de paredão:

Justificativas

Diogo e Vilma, e Gracyanne e Giovanna precisaram entrar em um consenso para indicar uma quarta dupla para o paredão, logo depois da dinâmica bate e volta, o ator foi contar para Vitória e Mateus Strada que a dupla não estava na lista de possibilidades de escolha.

Diogo também pediu para conversar com Aline, com quem tem um caso na casa, em outro momento, e a PM concordou em conversar depois.

Não protegeu

No Quarto Nordeste, a decisão de Diogo de não proteger Aline surpreendeu o grupo. “Pra mim é uma incoerência ele [Diogo] não proteger a Aline e proteger os meninos [Gêmeos], sendo que os meninos não votaram para proteger ele”, apontou Thamiris.

“É um escroto! Pra mim tá jogando, ficou com ela [Aline] pra não ser votado. É um filho da put*! E ela parece que tá apaixonadinha, tomou no c*! Não defender ela e defender os Joãos?”, falou Gracyanne indignada.

Vai se posicionar

No Quarto Anos 50, Diego desabafou com Vinícius, Aline, Guilherme e Dona Delma: “Eu não faço acepção de pessoas. Eu fui julgado pela minha fala, pela minha ansiedade, por ficar quieto, como todos vocês, todos nós. Não tô me colocando como vitimista. Mas a partir do momento que eu tô sendo julgado, eu tenho o direito de me posicionar!”, falou o ginasta.

Reprodução Globoplay

Jogada incerta

Maike acredita que Diego e Daniele, a dupla que indicou ao paredão como líder, não sai no paredão: “Real real, eu acho que as meninas [Gracyanne e Giovanna] vão sair.”

Não gostou!

Aline falou dentro do Quarto Anos 50 que depois dos últimos dias, a atitude de Diogo de não defendê-la, soou um pouco incoerente. “Pra mim tá tudo bem, mas eu tenho o direito de administrar isso da maneira que eu achar mais conveniente”.

Já Vinícius apontou que foi bom a situação ter acontecido neste momento, porque mais para frente estava imaginando que teria que apontar o ator, e ele estaria muito próximo de Aline. A baiana respondeu que a única prioridade da casa é o amigo: “Vinicius, eu entrei com você, minha prioridade é você”, falou.

Reprodução Globo