Menu

Fome jurídica? Ministros viram nomes de lanches e despertam curiosidade do público; saiba mais

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Uma hamburgueria de Aracaju (SE) resolveu apostar na criatividade e decidiu rotular alguns sanduíches com nomes de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

Aproveitando o gancho de se intitular Supremo Tribunal da Fome, o novo restaurante “STF Burguer” trouxe um toque jurídico ao cardápio: cada sanduíche leva o nome de um ministro do Supremo. E entre o provas das iguarias, o público elegeu os favoritos.

Então, vamos à composição dos lanches da Corte!

A estratégia do STF Burguer é levar para cada hambúrguer um perfil gastronômico distinto, de acordo com informações do portal Migalhas..

De acordo com o iFood, o “Edson Fachin” lidera os pedidos, com combinação de Catupiry e cebola caramelizada no smash artesanal.

Já o “Alexandre de Moraes” confere dois blends de 150g, cheddar e bacon, sendo a escolha dos que preferem lanches robustos.

O “Gilmar Mendes” também aposta no Catupiry com cebola caramelizada, enquanto o “Cristiano Zanin” mantém a combinação do Catupiry e bacon.

O “Cármen Lúcia” traz um sabor forte, combinando cheddar e bacon. Já o “Flávio Dino”apresenta um toque regional, misturando queijo coalho e Catupiry, enquanto o “André Mendonça” troca o Catupiry pela cebola caramelizada, dando um tom adocicado ao hambúrguer.

Para quem prefere um toque mais suave, o “Roberto Barroso” une cheddar e cebola caramelizada, enquanto o “Dias Toffoli” equilibra queijo coalho e bacon, trazendo tradição e intensidade.

O mais compacto ficou por conta do ministro “Luiz Fux”, que aposta no consagrado cheddar e bacon na versão smash, enquanto o “Nunes Marques” segue um perfil discreto e regional, unindo queijo coalho e cebola caramelizada.

E a criatividade da hamburgueria não acaba por aí! O Combo Lava a Toga traz um hambúrguer “Roberto Barroso” acompanhado de um Guaraná lata.