“Primeiro de tudo, quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso significa que eu tenho feito um bom trabalho, tanto dentro como fora de campo. Quando você é atleta de um clube gigante como o Fluminense, você tem que dar o exemplo. Estou contente demais, feliz demais”,
disse Felipe Melo.
Felipe Melo chegou no Fluminense no início do ano passado. Desde então, entrou em campo em 75 jogos, marcou dois gols e foi peça importante na conquista do bicampeonato carioca de 2022 e 2023 e na campanha deste ano da Libertadores, onde o time está nas semifinais da competição.
O contrato anterior de Felipe Melo era até o fim de 2023, portanto ele já poderia assinar um pré-contrato com outro time, mas escolheu permanecer no Fluminense.
O Fluminense já havia acertado, no início do ano, a prorrogação dos contratos dos atacantes Germán Cano e Jhon Arias, do meia Paulo Henrique Ganso, dos volantes André e Martinelli e do lateral-direito Samuel Xavier, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.