Em busca do bicampeonato carioca, o Fluminense tem mais um compromisso nesta quinta-feira (26). O adversário é o Boavista, em partida válida pela 4ª rodada do estadual, no Maracanã, às 21h10.
O time de Fernando Diniz está invicto no campeonato. São três vitórias em três jogos. O Tricolor Carioca está atrás apenas do Flamengo, que tem um jogo a mais por conta das disputas da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes.
Já o Boavista ainda não venceu no Cariocão. O clube é o lanterna do campeonato e soma duas derrotas e um empate.
Fluminense e Boavista já se enfrentaram 17 vezes, todas pelo Campeonato Carioca. O tricolor tem vantagem no confronto, já que tem nove vitórias contra quatro do rival, 33 gols marcados ante 17, além de terem empatado em quatro oportunidades também.
Anunciado oficialmente no fim do ano passado, o atacante Keno falou sobre a adaptação com o Fluminense e sobre o trabalho com Fernando Diniz. “Com ele não tem moleza, está sempre incentivando o tempo inteiro. Mas estou muito bem e espero conseguir manter meu trabalho”, disse o jogador em entrevista coletiva após duelo contra o Madureira.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Boavista
Local: Maracanã (RJ)
Data: 26 de janeiro, às 21h10
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos
PROVÁVEIS ESCALAÇÕESS
Fluminense: Pedro Rangel, Guga, David Braz, Vitor Mendes e Jorge; Felipe Melo, Lima, e Michel Araújo; Marrony, Keno e Alan. Técnico: Fernando Diniz.
Boavista: Fernando, Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Miguel; Marquinho, Ralph, Biel e Lustosa; Di María e Wandinho. Técnico: Leandrão.