O Flamengo foi irreconhecível na noite desta quarta-feira no Maracanã, quando sofreu a primeira derrota em jogos oficiais na temporada. Estreante na Libertadores, o Central Córdoba fez história ao derrotar o rubro-negro por 2 a 1. Foi a primeira vitória do time argentino no torneio. Heredia e José Florentín marcaram para os visitantes ainda na primeira etapa, e De La Cruz diminuiu para a equipe carioca aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Flamengo terminou a segunda rodada na segunda colocação do grupo C, com três pontos. O Central Córdoba é o líder, com quatro.
Com a derrota, o ponto positivo da partida ficou por conta do retorno de Pedro aos gramados. Recuperado da grave lesão que sofreu no joelho direito, o centroavante entrou em campo por volta dos 27 minutos da segunda etapa.
No próximo domingo, o Flamengo volta a campo contra o Grêmio, às 17h30. O Flamengo foi irreconhecível na noite desta quarta-feira no Maracanã, quando sofreu a primeira derrota em jogos oficiais na temporada. Estreante na Libertadores, o Central Córdoba fez história ao derrotar o rubro-negro por 2 a 1. Foi a primeira vitória do time argentino no torneio. Heredia e José Florentín marcaram para os visitantes ainda na primeira etapa, e De La Cruz diminuiu para a equipe carioca aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Flamengo terminou a segunda rodada na segunda colocação do grupo C, com três pontos. O Central Córdoba é o líder, com quatro.
No próximo domingo, o Flamengo volta a campo contra o Grêmio, às 17h30.