Menu

Filhos matam pai a facadas durante briga na Zona Leste de Manaus

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Eles não aceitavam o ex-presidiário dentro de casa.

Elvis Charles, de 49 anos, foi morto pelos próprios filhos na noite desta terça-feira (29), na rua Bahia do Marjó, bairro Novo Reino, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a PolíciaCivil, a vítima era ex-presidiária e saiu recentemente da cadeia. Ele teria tentado se instalar na casa de forma agressiva, mesmo contra a vontade de sua família, que preferiu não mais conviver com ele após a prisão.

No momento da morte, uma confusão ocorreu na casa e Elvis levou várias facadas no corpo desferidas pelos próprios filhos, sendo eles dois menores e um maior de idade.

Moradores, assustados com os sons de gritos e pedidos de socorro, acionaram o SAMU, mas ao chegar ao local a equipe médica só pôde constatar o óbito. O corpo da vítima exibia perfurações profundas, indícios claros da brutalidade do ataque.

Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegaram logo em seguida, bloqueando o local para iniciar a investigação. Vizinhos relataram que a briga familiar, além de intensa, parecia ter motivações antigas. Não se sabe ainda o que teria acendido o pavio dessa tragédia, mas as autoridades trabalham com a hipótese de um conflito de longa data.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assume o caso, investigando não só o motivo do crime, mas também a dinâmica precisa do ataque.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Todos os suspeitos já foram identificados e a mãe deles foi levada para uma delegacia onde deve ser ouvida.

O corpo de Elvis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading