Menu

Filho de policial é uma das vítimas de chacina em ramal de Manaus

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Veja vídeos da chacina

 Entre os mortos da chacina que ocorreu nesta quarta-feira (21), no ramal Água Branca, em Manaus, estaria o filho de um Policial Militar do Amazonas. Alexandre do Nascimento Melo, de 29 anos,  foi encapuzado e alvejado com vários tiros nos olhos.

Segundo informações preliminares, Alexandre seria o filho do policial Alessandro da Silva e trabalhava como motorista de aplicativo. Ele morava com a esposa Valéria Luciana, que também foi assassinada na ocasião, na rua Camaçari, localizada no bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus.

Valéria foi assassinada no banco do passageiro do veículo Ônix, de cor branca, que teria sido alugado. Os exames de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima não estava grávida, conforme circulou nas redes sociais.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que as outras vítimas da chacina, Diego Máximo e Lilian Daiane eram irmãos.

O caso segue sendo investigado pela DEHS, mas há suspeitas de que a causa do crime brutal tenha sido conflito entre facções criminosas.

O crime 

Os quatro corpos encontrados dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (21) em Manaus foram identificados. As vítimas são Lilian Daiane Maximo Gemaque, de 31 anos; Valéria Luciana Pacheco da Silva, de 22 anos; Diego Maximo Gemaque, de 33 e Alexandre do Nascimento Melo, de 29 anos.

Diego e Alexandre tiveram seus corpos encontrados no porta-malas e no banco traseiro do veículo.

Já Lilian e Valéria foram encontradas no banco traseiro do veículo e no banco do passageiro com um pano cobrindo seus rostos.

O crime macabro segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Cenas fortes:

*Com informações CM7

plugins premium WordPress