Menu

Família mantida refém por mais de 15h é libertada em Manaus

Compartilhe

O homem é ex-presidiário, já responde por dois homicídios, um deles teve como vítima a sua primeira esposa. 

 Chegou ao fim na tarde dessa segunda-feira (17) o sequestro de uma família que passou mais de 15 horas refém sob a mira de uma faca no bairro Mutirão, Zona Norte.

A ficha criminal de Isaac de Souza Martins, 37, não para de chamar a atenção. Isso porque além de assassinar a ex-mulher com um tiro na cabeça e fazer a atual esposa e filhos reféns, ele também é suspeito em outros 9 homicídios.

O homem é ex-presidiário, já responde por dois homicídios, um deles teve como vítima a sua primeira esposa. 

Na época, em 2006, a mulher recebeu um tiro na cabeça enquanto estava com a filha deles no colo. O crime foi motivado por ciúmes.

O sequestro da família também iniciou por uma crise de ciúmes. Segundo vizinhos, um homem tirou uma brincadeira com Isaac referente a mulher dele e irritado, o marido foi confrontar Rosana.

Os dois discutiram, ela foi agredida, chamou a polícia e acabou sendo feita refém com os filhos no interior da casa.

Após uma intensa negociação com advogados e a polícia, Isaac de Souza Martins, 37, decidiu liberar as vítimas e deixou o local em uma van junto com elas.

A Polícia Militar disse que a situação se trata de “uma desavença familiar” gerada por conta de uma denúncia que partiu da irmã de Rosana, esposa de Isaac.

Não foram repassados detalhes da denúncia, mas a PM confirma que o homem estava em posse de uma faca durante toda a ação e que ele foi conduzido à delegacia para ser ouvido.

A esposa dele também deve prestar depoimento. Mais cedo, ela pediu que a polícia se retirasse da casa e deixasse que ela resolvesse a questão com o marido.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock