Diagnosticada com um tumor de 5 cm na região cérebro, a atriz mirim do SBT Millena Brandão morreu nesta sexta-feira (2/5) após sofrer 12 paradas cardiorrespiratórias, segundo anunciado nas redes sociais da jovem e confirmado ao portal LeoDias pela equipe do hospital onde Millena estava internada.
A morte da jovem, conforme comunicado oficial do Hospital Geral do Grajaú, ocorreu às 16h55 desta tarde devido a um quadro de morte encefálica – quando a paciente perde todas as funções do cérebro. No Instagram de Milena, a família se pronunciou: “Nossa menina se foi”, escreveram.
Após procurar o hospital com constantes dores de cabeça nessa quarta-feira (30/4), o que a princípio acreditava-se ser sintomas da dengue, a atriz mirim descobriu um tumor de aproximados 5 cm no cérebro da jovem, que foi submetida a uma bateria de exames e depois internada na UTI do Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo.
Nos últimos dois dias, no entanto, Millena sofreu um total 12 paradas cardiorrespiratórias. Mesmo após os médicos conseguirem reanimar a menina, ela continuava sem atividade cerebral e com o estado clínico instável, segundo último boletim médico divulgado.