Menu

“FAKENEWS” diz Plínio Valério sobre a filiação do ex-governador Amazonino e anuncia reunião com PSDB para sua pré-candidatura ao governo do Amazonas

Compartilhe

Plínio diz que está enfrentando o embate interno com serenidade e confia nesta reunião da próxima semana.

Em entrevista hoje ao Jornal Viva News, da Rádio Viva, nesta manhã , o senador Plínio Valério (PSDB-AM) reafirmou sua pré-candidatura do PSDB ao governo do Amazonas, desmentiu fakenews de que o diretório nacional do partido havia batido o martelo sobre a filiação do ex-governador Amazonino Mendes na legenda e anunciou, para a próxima terça-feira, uma reunião com a cúpula tucana, em Brasília, para resolver o embate criado pelo ex-prefeito Arthur Neto para formar um triunvirato com os dois ex-governadores, Amazonino e Eduardo Braga, para viabilizar sua corrida ao Senado em outubro.

Plínio diz que está enfrentando o embate interno com serenidade e confia nesta reunião da próxima semana.

Plínio mostrou aos jornalistas Alex Costa e Cleo Pinheiro foto do governador João Dória com Amazonino, mostrada ontem por blogs de fakenews como se o encontro fosse agora, para bater o martelo sobre a filiação, mas que na verdade a foto é de 2017, num encontro para discutir a criação de um polo turístico. Plínio explicou que a única coisa concreta da reunião de Virgílio com o presidente do PSDB Bruno Araújo, nesta terça-feira, é que Amazonino não se filiará ao PSDB.

Que pode até se filiar ao Cidadania, que está federado com a legenda, mas não acredita que Amazonino faria essa jogada arriscada de ir para uma convenção disputar com ele a candidatura pela federação.

“Eu vou ter uma conversa com o PSDB terça-feira . A gente tem a garantia de que o Amazonino não entra. Ponto. Zero chance . Agora vamos ver no PSDB como ficamos o Arthur e eu…Mas tenho a esperança de que ele se acalme depois dessa conversa com o pessoal da nacional, onde voltou prestigiado, para que a gente possa conversar . Porque eu não sei o que é pior para mim, se é brigar com o Arthur ou ficar do lado dele”, disse Plínio na entrevista.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock