Menu

FAKE NEWS: Arthur fala contra Wilson Lima sobre salário da polícia e é rebatido por coronel da PM

Compartilhe

O pré-candidato ao senado Arthur Neto (PSDB-AM), foi rebatido nas redes sociais pelo comandante da Polícia Militar (PM), coronel Vinícius Almeida após criticar o governador do Amazonas, Wilson Lima, ao dizer que o mandatário promoveu policiais militares, mas não pagou os salários da devida promoção da categoria.

“Recebi denúncia que até soaria engraçada, se não fosse trágica. Governador Wilson Lima promoveu policiais militares, mas não pagou os salários da devida promoção. Total despeito com essa classe de trabalhadores tão importante”, escreveu Arthur no Twitter.

O coronel Vinícius Almeida comentou a publicação e desmentiu a informação. “Ex Prefeito, sou Coronel Vinícius, atual Comte-Geral da PMAM. Com todo respeito, seus assessores deveriam ter lhe assessorado melhor. Aliás está virando praxe esse tipo de FAKE NEWS”, rebateu o militar.

“O senhor postou essa ‘denúncia’ em 23 de jan às 18:28, e EU ontem 22 de jan às 12:40 postei que esta situação já estava detectada e RESOLVIDA com folha suplementar. Isso só se deu em virtude do número de promoções GIGANTESCA e HISTÓRICA feita pelo governador Wilson Lima”, concluiu.

Com informacoes do CM7

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock