Menu

Ex-namorado diz que babá foi ameaçada por patroa para terminar relacionamento

Compartilhe

Manaus/AM – O ex-namorado da babá Geovana Costa Martins, 20, contou à polícia que a jovem foi obrigada pela patroa, Camila Barroso, a terminar o relacionamento com ele quando começou a trabalhar para ela.

O homem, identificado apenas como Johnny, chegou a ser acusado por Camila de ser o autor do crime, contudo, ao ser ouvido na delegacia, ele comprovou que a patroa forçou o término e que ameaçava a babá.

“ Giovana não podia se relacionar com a pessoa de fora ontem encontrou essa suspeita foi presa, ela disse não fui eu foi o Johnny. O Johnny é um ex-namorado da Giovana, já foi ouvido aqui também e ele mostrou pra gente mensagem você relata que na verdade é.

“A Camila não deixava mais porque a Geovana se relacionasse nem com ele e nem com ninguém de fora porque ela não queria ela queria mantê-la ali naquele cárcere. E sempre que a Geovana pensava em sair ela dizia: Você tá me devendo você tem que trabalhar mais para me pagar”.

Além de Johnny, outras moças e rapazes também depuseram e confirmaram que eram vítimas das ameaças de Camila e eram obrigados a se prostituírem para pagar dívidas de bebidas e drogas que a própria mulher fornecia para eles. 

Camila segue presa e a polícia procura pelo namorado dela, Eduardo Gomes da Silva, que participou do crime e ajudou a mulher a se livrar do corpo de Geovana.

A babá foi morta por espancamento, mas a equipe de investigadores ainda tentam descobrir o que levou Camila a praticar o crime.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress