Manaus/AM – Ketelen da Silva Leite, a mulher que morreu em acidente de motocicleta na manhã de hoje (25), no Complexo do Rapidão, estava a caminho do trabalho quando a tragédia ocorreu.
Ela e o marido, João Carlos Gomes Cavalcante, que está hospitalizado, são evangélicos, moradores do bairro Colônia Terra Nova 2, e pais de três filhos. A filha mais nova do casal tem apenas 2 anos, enquanto os outros dois têm entre 7 e 11 anos.
Nesta manhã, João foi deixar a esposa no trabalho, como sempre fazia, para depois iniciar seu turno de trabalho, ele é entregador de app. No meio do trajeto, um dos pneus da moto estourou e as vítimas caíram com o veículo.
Foto: Neto Silva/Portal do Holanda
Ketelen acabou rolando para debaixo de um micro-ônibus que também estava passando no local, ela foi atingida pelas rodas traseiras e morreu na hora. O marido caiu para o meio da pista e sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi levado para o hospital.
O motorista do micro-ônibus contou à polícia que não viu o acidente, porque já tinha passado um pouco, mas sentiu que havia que as rodas traseiras haviam passado por cima de algo. Ao olhar para trás pelo retrovisor, ele viu o casal na pista e parou para prestar socorro.
Outro motociclista que vinha atrás e que testemunhou o acidente com a câmera no capacete foi quem contou o que havia acontecido. A polícia já pediu que esse homem se apresente na delegacia para levar as imagens.