Manaus/AM- Diego Pinheiro Cavalcante, 29, um estuprador em série que atacava mulheres no bairro Cachoeirinha, na zona sul, violentou a própria colega de trabalho.
Segundo o delegado Cícero Túlio, os dois trabalhavam em uma boate na época. Além da mulher, outras três vítimas também denunciaram Diego.
“Em 2018, ele foi flagranteado em razão na prática do roubo e o estupro. Naquela oportunidade, ele tentou estuprar também uma outra mulher, só que não conseguiu pelo fato dela ter passado mal. Então ele cometeu dois roubos e um estupro constatado. Em 2023, ele acabou também cometendo um ato sexual em desfavor de uma colega de trabalho, em relação a uma boate que ele trabalhava aqui na região metropolitana de Manaus e neste ano, a gente conseguiu identificar duas outras vítimas que foram também estupradas”,
Delegado Cícero Túlio – Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Em todos os casos, exceto no caso da colega de trabalho, as vítimas eram abordadas pelo homem na rua, rendidas com uma faca de serra, roubadas e estupradas em um prédio abandonado. Para a polícia, não há dúvidas de que Diego é um estuprador em série.
Os crimes eram cometidos no bairro Cachoeirinha, mesmo bairro onde o acusado mora e foi preso nessa quarta-feira (17).