Andressa Urach anunciou na última terça-feira, 14, sua entrada na plataforma adulta que vende nudes na web. Recém-separada de Tiago Costa, a ex-vice-Miss bumbum está cobrando 50 dólares por mês, o equivalente a R$ 261 mensais para quem quiser ter acesso aos seus conteúdos íntimos. “Andressa Urach como você nunca viu”, diz o perfil da conta.
Brasileira número um da mesma plataforma adulta, a também ex-Miss Bumbum Suzy Cortez criticou o valor cobrado por Urach para a venda de nudes.
“Sem noção cobrar 50 dólares no momento em que o mundo está em dificuldade financeira. Desejo boa sorte, mas não vai ganhar muito.”, diz Suzy, que cobra atualmente 3 dólares mensais e diz faturar 400 dólares por dia. Sucesso com os nudes na web, ela afirma que já chegou a lucrar R$ 1 milhão por mês.
“O segredo do OnlyFans é a quantidade. Cobrando 50 dólares entra um fã por semana. Cobrando 3 dólares como eu faço, entra 20 por dia. Cobrando 50 dólares, os fãs vão exigir que ela mostre o útero (risos)”, justificou.
Ao EXTRA, Andressa Urach afirma que vai vender fotos sensuais e também nua. “Vai ter a linha sensual, sim. Mas no privado, pagando pelo conteúdo, terá nu, sim”, avisa a ex-pastora.
Aos 35 anos e mãe de dois filhos, Urach conta que decidiu criar seu perfil na plataforma adulta por curiosidade. “O que me fez entrar foi a curiosidade. porque ouvi muias pessoas falando, e muitas famosas também”.
Em novembro, Andressa Urach ficou 20 dias internada numa clínica psiquiátrica no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o então marido Tiago Lopes, afirmou que ela foi internada com quadro de “delírio psicótico” e que pôs em risco a vida do filho do casal.