Menu

“Estamos juntos, acabou a eleição”, diz Lula ao lado de Tarcísio ao falar sobre tragédia em São Sebastião, veja vídeos

Compartilhe

“O bem comum do povo é muito mais importante do que qualquer divergência”, disse o presidente

O presidente Lula pregou a união diante da tragédia em São Sebstião, no Litoral Norte de São Paulo, atingido por tempestades devastadoras que já deixaram dezenas de mortos e centenas de pessoas desabrigadas e milhares sem água. 

“É possível a gente exercer a nossa função na democracia mesmo quando a gente pertence a partidos diferentes. O bem comum do povo é muito mais importante do que qualquer divergência que a gente possa ter”, disse o presidente durante coletiva nesta segunda-feira (20). “O bem comum do povo é muito mais importante do que qualquer divergência”. 

“Estamos juntos, acabou a eleição”, reforçou Lula. 

(Vídeos) Tarcísio agradece a Lula e declara luto de três dias em SP

 O governo de São Paulo anunciou no início da tarde desta segunda-feira (20) agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que estava de folga na Bahia, mas viajou para o território paulista. 

Pelo menos 36 pessoas morreram e 40 estão desaparecidos por causa das chuvas que atingem o litoral do estado. De acordo com Tarcísio, cerca de 600 pessoas estão envolvidas para ajudar vítimas.

“Queria agradecer a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a sua comitiva de ministros. A gente precisa trabalhar em cooperação”, disse o chefe do Executivo paulista a jornalistas. 

Na coletiva, Tarcísio pediu que turistas em São Sebastião não tentem voltar para capital. Há pontos de bloqueio em estradas por conta das chuvas. 

O governador decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas das chuvas no litoral do estado.

“Fica declarado luto oficial no Estado, por 3 (três) dias, em manifestação de profundo pesar pelas vítimas das fortes chuvas que atingiram os Municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba nas últimas horas”, afirmou o decreto, de acordo com publicação no Diário Oficial.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock