Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo protagonizaram uma enorme troca de farpas neste final de semana! Zezé resolveu opinar sobre o desabafo de Rodrigo após contrair Covid-19 e ambos enviaram mensagens desrespeitosas nas redes sociais.
Tudo começou com a polêmica do apresentador da Record TV, que negou os rumores de que teria se recusado a fazer teste do vírus para participar de um programa com Eliana no SBT.
Ele tomou a primeira dose da vacina em 25 de junho, mas foi diagnosticado com a doença alguns dias depois da gravação na outra emissora.
“Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame“, escreveu Faro nos Stories do Instagram. “Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!“.
No sábado, 3, o SBT se pronunciou e afirmou que Rodrigo não se negou a fazer o teste, que foi liberado por já ter feito outro exame no mesmo dia e que se colocou à disposição da emissora para realizar mais um, caso fosse necessário.
Foi então que Zezé Di Camargo decidiu dar sua opinião sobre o caso envolvendo Faro.
“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!“, escreveu o cantor, em um post no Instagram.
O marido de Vera Viel, por sua vez, rebateu a declaração do parceiro de Graciele Lacerda.
“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja… Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias“, mandou o apresentador.
“Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe“, continuou ele. “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale de minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando“.
“Pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção ‘foi lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim“.
E Zezé, por sua vez, quis novamente responder Faro nas redes sociais, afirmando que possui uma mágoa antiga do apresentador.
“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você“, rebateu o sertanejo.
“Eu tenho motivo para falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso“.
“E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude“, relembrou Zezé. “Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe“.
Por fim, ele desejou melhoras ao apresentador, que precisou ser internado devido ao vírus, e aproveitou para falar novamente da busca pela audiência.
“Saúde para você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A Internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente para sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí, companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter, tá bom?“.
Com informações de eonline.com