Menu

Enfermeira do Platão Araújo é sequestrada por facção criminosa em Manaus; veja vídeo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
veja vídeo

Manaus/AM – A enfermeira Elizamara Natalina foi sequestrada por criminosos durante uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (30), em um lava a jato, na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, um familiar da enfermeira era o alvo dos criminosos. O homem, que não teve o nome divulgado, foi surpreendido por homens armados e acabou sendo baleado durante a tentativa de homicídio. No entanto, ele aproveitou o descuido dos suspeitos e conseguiu fugir. Ainda conforme as informações da PM, o homem está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

Já a Elizamara, que também trabalha no lava a jato, foi sequestrada pelos criminosos que estavam em um carro, modelo Gol, branco. Horas depois, ela foi liberada e agradeceu as mensagens de carinho nas redes sociais.

“Deus é tão bom comigo, eu tive meu livramento. Obrigada por cada palavra de carinho, por cada ligação. Agora, eu estou bem e preciso de um tempo para me acalmar”, escreveu ela em um trecho nos stories do Instagram.

A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo informações preliminares, a mulher estaria em uma Lava Jato, localizado no conjunto Canaranas, quando foi surpreendida com a chegada dos criminosos. Na ocasião, os suspeitos estariam atrás do cunhado da vítima, que conseguiu fugir, e então resolveram levá-la.

Imagens de câmeras de segurança registraram todo o momento da ação criminosa.

Após algumas horas, a jovem acabou sendo liberada no Viver Melhor, e já está em casa.

Veja o vídeo:

plugins premium WordPress