Menu

Em solenidade Conselheiras Tutelares são empossadas para quatro anos de mandato em Humaitá

Compartilhe

Mandato de 4 anos que vai de 2024 a 2028

Humaitá (AM) – Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Humaitá, as cinco conselheiras eleitas no município, tomaram posse, juntamente com mais cinco suplentes, para um mandato de 4 anos que vai de 2024 a 2028.

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Evanei de Sá Mendonça e contou com a presença do vice-prefeito Alexandre Perote, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Antônio da Encarnação, além de vereadores, secretários municipais e representantes de instituições como Marinha, Exército, APAE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, dentre outros.

Para o presidente do CMDCA, Antônio da Antônio da Encarnação, começou seu discurso na tribuna agradecendo a todos os novos conselheiros pelo seu empenho como a todos que fizeram parte do apoio nas eleições como toda população que se fez presente nas urnas, para que tudo ocorresse na tranquilidade e que hoje todo esse trabalho fosse premiado com a diplomação feita na solenidade nesta quarta (10).

Antônio da Encarnação, lembrou a todos que o trabalho não acaba com após o encerramento da solenidade, pois agora todos que fazem parte do conselho tem uma missão mais que especial que é de continuar protegendo e cuidando pelos diretos de todas as crianças no município de Humaitá, e deixou seu recado para toda população do município.

VEJA NO VÍDEO:

O Prefeito em exercício, Alexandre Perote, esteve presente e falou sobre os desafios para quem tem que fazer uma gestão dos recursos públicos com transparência e responsabilidade, pois isso está sendo feito na atual gestão, e o parlamentar disse que todos os conselheiros são mais que vencedores, pois os mesmos passaram por batalhas mentiras e Fake News, uma coisa que está sendo feita em grupos de redes sociais e está muito maior em ano eleitoral.

Pois grupos políticos usaram os candidatos como bandeiras políticas onde as brigas nas redes sociais chegou ao ponto de ter até ameaças de morte entre alguns dos muitos números Fake que está sendo implantando nos grupos de whatsapp e usando o anonimato para fazer e dizer coisas que na maioria das vezes são mentiras pagas para desmoralizar quem não é ou não faz parte de seu grupo político.

Após prestarem juramento solene, titulares e suplentes assinaram o livro de posse e receberam seus respectivos certificados, sendo em seguida empossados em declaração solene proferida pelo vice-prefeito Alexandre Perote.

VEJA O MOMENTO DA DIPLOMAÇÃO:

Através de sua assessoria, o prefeito do município Dedei Lobo, justificou ausência, tendo em vista encontrar-se fora do município de Humaitá, em compromissos institucionais.

TITULARES:

FOTO: noticiasdaamazonia

Alcilane Aragão Dantas

Estela Regina Cruz da Silva

Angélica Nogueira Brasil

Tacísia do Perpétuo Socorro Pereira da Costa

Dionete Chaves de Carvalho Lagos

 

SUPLENTES:

Izabel Nunes Pereira

Patrícia Garcia de Sá

Raimunda Inês Gonçalves França

Tamara de Freitas Castro

Aroldo de Souza Ferreira

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress