Menu

Em Humaitá, homem é preso depois de tentar matar outro pelo o mesmo ter dançado com sua esposa

Compartilhe

Crime ocorreu no dia 25 de fevereiro deste ano e foi motivado por ciúmes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (20/08), mandado de prisão temporária contra Claudinei Santos da Silva, 27, conhecido como “Chico”, por tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos. O crime ocorreu em 25 de fevereiro deste ano, por volta das 20h, em uma pousada na zona rural daquele município.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, na ocasião, a vítima foi atingida por vários golpes de faca no tórax e braço enquanto dormia em uma rede. A vítima foi hospitalizada e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.

“A tentativa de homicídio ocorreu devido a ciúmes, pois durante uma festa no local, a companheira do autor chamou a vítima para dançar com ela”, informou Mozer.

Ainda segundo a autoridade policial, as diligências foram iniciadas imediatamente. A vítima recebeu atendimento médico e sobreviveu.

“Representamos à Justiça pela prisão temporária do autor, e a ordem judicial foi decretada. Na manhã de hoje, conseguimos localizá-lo e cumprir o mandado de prisão”, disse o delegado.

Procedimentos

Claudinei Santos da Silva responderá por tentativa de homicídio, passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Beatriz Sampaio e Divulgação /PC-AM

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress