Amazonas – Veio à tona nesta quarta-feira (12), através do jornalista Erlan Bastos, do Em Off, a notícia de que a mãe de Isabelle Nogueira, Jaqueline Nogueira, ocupa um cargo no Governo do Amazonas. A informação, que nunca havia sido explanada, gerou uma série de especulações sobre a influência da ex-BBB na administração estadual.
Jaqueline Nogueira ocupa o cargo de coordenadora na Secretaria de Produção Rural (SEPROR), desmentindo declarações anteriores de sua filha, que a apresentou como auxiliar administrativa em uma clínica médica em Manaus.
O cargo de Jaqueline está vinculado à dinamização das cadeias de produção agropecuária, com um salário que ultrapassa R$ 5 mil, além de um bônus de R$ 1.020 para despesas de viagem. Esta informação levanta questões sobre a transparência nos processos de contratação e a qualificação de funcionários no governo.
Inclusive, Jaqueline aparece na folha de diárias e passagens do mês de junho de 2024. No documento, é possível ver os gastos que Jaqueline teve ao viajar para Parintins no dia 24 e retornar para Manaus no dia 2, na mesma época que ela prestigiou a filha no Festival de Parintins.
No Instagram de Jaqueline, ela a todo momento apareceu empenhada em apoiar Isabelle, mesmo tendo viajado como colaboradora da SEPROR. Não há informações sobre quando Jaqueline conseguiu o cargo, mas há uma enorme suspeita de que foi logo após a cunhã entrar no reality, o que fortalece ainda mais a tese de que Isabelle é uma pessoa influente na esfera estadual.
A repercussão do caso aumenta com a circulação de um vídeo que mostra Isabelle interagindo de forma encantadora com o governador Wilson Lima. Vale ressaltar que durante a participação da cunhã no BBB, o governador pediu votos e se empenhou como um amazonense raiz para levar a ela à final.
Veja vídeo:
*Com i8nformações cm7brasil