Durante o tradicional ‘Jogo das Cartas’ do programa Debate Político, o ex-superintendente da Suframa e candidato a vice-prefeito de Manaus, Coronel Menezes (PL-AM), abordou a concorrência eleitoral com David Almeida, Amom Mandel e Roberto Cidade na última terça-feira (5).
Durante a dinâmica proposta pelo programa, ele sorteou o nome do prefeito de Manaus, David Almeida, e comentou as movimentações políticas do mandatário.
“Com o David não tem conversa. Uma pessoa que não cumpre palavra. Prometeu asfaltar 10 mil ruas, não cumpriu. Prometeu construir creche, nada. Não tem como acreditar em um cara desses. Eu diria que ele é o Lula encarnado no Amazonas, na cidade de Manaus. Só falácias, mentiras e enganação, tudo pelo poder”,
disparou.
Sobre Amom Mandel, Menezes ressaltou que os dois têm uma visão semelhante em relação à gestão atual da prefeitura de Manaus. “Não vamos nos comparar, mas ele está ao mesmo lado que o meu. Ele é uma oposição ferrenha nesse desgoverno que faz o prefeito David Almeida. Ele defende as mesmas ideias que eu nesse aspecto. Nisso aí ele é combativo e, nisso, nos identificamos”, disse.
Sobre Roberto Cidade, Menezes comentou que é amigo do deputado e destacou sua liderança na Assembleia Legislativa do Amazonas.
“A maneira como ele lidera e conduz a Assembleia Legislativa faz uma grande diferença. Vejo que vai ser muito bom a presença dele nessa campanha. David Almeida para reeleição, Amom Mandel, Roberto Cidade apoiado pelo governador, a chapa puro sangue Alberto Neto e Coronel Menezes, mais os outros. Eu duvido muito que o David Almeida vá para o segundo turno”, comentou.
Com informações do site O Convergente