Manaus/AM – Dois homens ainda não identificados foram assassinados na noite desta quinta-feira (26) em uma área privada próxima ao ramal das Codornas, no Tarumã, zona Oeste de Manaus. Um documento com o nome de Bruno Medeiros Pimentel foi encontrado nos pertences de uma das vítimas.
Conforme informações preliminares, as vítimas foram levadas até o local em um carro, de modelo Ônix e cor branca, e lá foram executadas a tiros pelos criminosos que conduziam o veículo. O local onde ocorreu o crime se trata de uma área de mata e privada, onde havia uma cancela.
Segundo o delegado Fábio Silva, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma das vítimas apresentava sinais de tortura, com mãos amarradas para trás, e ambas foram atingidas com disparos na nuca. Moradores da região relataram ter ouvido cerca de sete disparos, e avistado o Ônix branco deixando o local em seguida.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e os corpos deverão aguardar o reconhecimento de familiares no Instituto Médico Legal (IML).
VEJA VÍDEOS: