Menu

Dona do maior bumbum do Brasil e ‘autossexual’, DJ lança livro com dicas de ‘técnicas avançadas de intimidade’ para os homens

Compartilhe

Novo projeto de Vanessa Ataides oferece um mergulho profundo no mundo da satisfação sexual; confira

Após decepções na cama e ouvir relatos do público feminino, Vanessa Ataides vai lançar um curso na prática onde ensinará homens a levar a mulher ao ápice do prazer. Famosa por conta do seu bumbum de 126 cm, a influenciadora não tem tabus para falar sobre sexo e dá dicas de como satisfazer a parceira na “hora H”. “São técnicas avançadas de intimidade”, disse a DJ.

Segundo Vanessa, as preliminares são primordiais para “preparar o terreno” e aumentar a libido do casal. O e-book é direcionado para os rapazes que desejam se tornar mestres na arte do prazer feminino.

Vanessa Ataides está lançando um livro para homens que desejam se tornar mestres na arte do prazer feminino — Foto: Reprodução Instagram
Vanessa Ataides está lançando um livro para homens que desejam se tornar mestres na arte do prazer feminino — Foto: Reprodução Instagram

Manual para caprichar no ‘esquenta’

O livro oferece um mergulho profundo no mundo da satisfação sexual. Confira:

Capriche nas preliminares

Entenda que preliminares são beijos intensos, carícias aqui e ali, mãos que descem e sobem pelo corpo e que ao mesmo tempo amaciam ou apertam a pele.

Não tenha pressa

Vá com calma e com muita delicadeza. Nem sempre é preciso ser perfeito um maestro nos toques. Explore cada parte do corpo da mulher.

Capriche no oral

O oral precisa ser levemente molhado. Faça movimentos circulares com a língua. Olhe para o rosto dela para conferir se está gostando.

Vanessa Ataídes ensina homens a levarem mulheres ao orgasmo — Foto: Reprodução Instagram
Vanessa Ataídes ensina homens a levarem mulheres ao orgasmo — Foto: Reprodução Instagram

Tesão em si mesma

Vale lembrar que, assim como Kourtney Kardashian, Vanessa também se reconhece como autossexual, capacidade de o indivíduo reconhecer a si mesmo como seu próprio e principal objeto de desejo. A relação chega a envolver o sentimental, ao ponto de a pessoa ser também “autorromântica”.

“Tenho vontade de me pegar quando olho o espelho. Consigo ter prazer sozinha e lido bem com meu corpo. Acho muito bonito”, declarou.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress