A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de três homens que desapareceram em zonas distintas de Manaus.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.
Desaparecidos
Léo Paraguaçu de Sousa Moura, 53, desapareceu no dia 18 de agosto deste ano, por volta das 15h, após sair da rua das Copaíbas, bairro Coroado, zona leste, para ir ao bairro Compensa, zona oeste. Desde então, ele não foi mais visto e nem deu notícias sobre seu paradeiro.
Na quarta-feira (19/10), por volta das 19h, Léo de Souza Pereira, 26, desapareceu após sair de sua casa na rua Dalas, bairro Cidade Nova, zona norte. Léo não retornou para a residência e seu paradeiro é incerto.
Também na quarta-feira (19/10), por volta das 19h30, desapareceu Manuel de Jesus Nunes Barros, 44, que foi visto pela última vez assistindo uma partida de futebol nas proximidades da Feira Manaus Moderna, bairro centro, zona sul da capital, desde então ele não retornou para casa e não deu mais notícias.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).FOTOS: Divulgação/PC-AM.