Menu

Delegada diz que menino autista foi levado morto para hospital em Manaus

Compartilhe

O laudo médico também apontou que a criança sofria agressões há mais de um ano.

O menino autista de 9 anos, que morreu após ser brutalmente espancado supostamente pela mãe e pelo padrasto, foi levada já morta para o Hospital em Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a criança chegou na unidade já com o corpo enrijecido pelo tempo que havia morrido.

Em depoimento, a mãe tentou se defender informando que o menino passou mal logo depois do jantar e ela juntamente com o companheiro, fizeram massagem cardíaca no menor para tentar reanima-lo (versão que não foi confirmada pelo marido).

“O laudo médico preliminar saiu de imediato e totalmente contraditório à palavra da mãe. A causa da morte foi hemorragia nos órgãos internos causada por pancada contundente no fígado e no baço que causou rompimento (…) O pronto-socorro diz que  não realizou qualquer manobra com a criança porque ela já chegou lá morta ao hospital. Ela foi pra sala de reanimação, mas lá inclusive, eles perceberam que ela já apresentava rigidez cadavérica”, disse Joyce.

Além da morte da criança, o laudo médico apontou que a criança sofria agressões há mais de um ano.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress