A defesa de Davi Brito veio à público nesta quinta-feira, 08, para se pronunciar em relação à medida protetiva de urgência deferida pela justiça do estado do Amazonas contra o ex-BBB, em relação às acusações de violência psicológica e ameaça que foram feitas contra ele pela modelo e influencer Tamires Assis. Davi e Tamires tiveram um rápido envolvimento amoroso após o São João da Thay, no Maranhão em junho desse ano.
Em nota divulgada à imprensa e ao público em geral, a defesa do vencedor do BBB 24 afirma que as notícias que foram publicadas na imprensa são “imprecisas e incompletas” e que as “alegações destoam da realidade”. Os advogados de Davi Brito falam da “retidão do seu caráter” e alegam que as acusações contra ele têm o intuito de
“angariar likes, diminuir uma história cercada de lutas e conquistas, bem como escamotear uma finalidade desprezível de terceiros que visam ganhar popularidade sob históricas fantásticas”.
A nota segue destacando que é
“fundamental não julgar precipitadamente com base em rumores inverídicos e alegações fortuitas” e nega qualquer tipo de ameaça proferida por Davi Brito a quem quer que seja, reforçando ainda que “a verdade será apresentada dentro do devido processo legal, na forma requerida pela Justiça do Amazonas”. E finalizam afirmando que “estes são os esclarecimentos que entendemos suficientes para o momento”.
Davi foi acusado de violência psicológica e ameaça pela modelo e influencer Tamires Assis e pediu à justiça uma medida protetiva contra o ex-BBB, com quem teve um rápido relacionamento, de pouco mais de um mês, após se conhecerem no São João da Thay, em junho desse ano. A influenciadora afirmou que foi ameaçada por Davi Brito com uma arma.