Menu

Débora “cala a boca” da esquerda com pelo menos três ações feitas por Michelle Bolsonaro no Amazonas

Compartilhe

Três ações feitas por Michelle Bolsonaro no Amazonas

Após críticas sobre o Projeto de Lei (PL) que visa conceder o título de Cidadão do Amazonas a ex-primeira dama do país, Michelle Bolsonaro (PL), a deputada estadual Débora Menezes (PL) listou, por meio de um post em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 10, algumas ações protagonizadas no estado por intervenção de Michelle, que durante 4 anos foi a presidente do programa federal Pátria Voluntária, extinto este ano pelo presidente Lula (PT).

Entre as ações intermediadas por Michelle está a doação de várias toneladas de gêneros alimentícios para Manaus e outras doações para o interior do Estado. Em uma de suas vindas ao estado, segundo a deputada, Michelle participou de entrega de doações a Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações – Instituto Filippo Smaldone, que atende crianças e adolescentes surdas e/ou deficientes auditivas na zona centro-oeste de Manaus. Na ocasião, o instituto recebeu por meio do FPS (Fundo Participação Social) e do programa federal, um veículo modelo picape, além de 11 aparelhos de ar condicionado, uma impressora multifuncional e outros materiais de consumo.

“Para quem estava na dúvida sobre o que a Michelle Bolsonaro fez no Amazonas arrasta para ao lado. Acredito que com essas ações a ex-primeira dama merece esse reconhecimento porque ajudou a alimentar centenas de famílias em nosso estado por meio de ações voluntárias e tantas outras para surdos e mudos”,

comentou Débora no post.

Em 2020, o Amazonas recebeu o prêmio Amigos do Pátria Voluntária, que levou o estado ao 7º lugar no ranking do programa, com atendimentos de apoio às Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Na ocasião, cerca de 50 instituições do Estado estavam inscritas no Pátria Voluntária até a desativação do programa feita por parte do presidente Lula. Conforme o site Pátria Voluntária, mais de 200 mil pessoas no Estado foram beneficiadas com algum tipo de ajuda comandada pela ex-primeira dama.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress