Menu

De volta à seleção, Thaísa Daher é casada com coach, tem olho do ex tatuado e já passou perrengue por plásticas

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Jogadora voltou à seleção de vôlei depois de cinco anos e passou por mudanças desde então

De volta à seleção brasileira de vôlei depois de cinco anos afastada, Thaisa Daher surgiu repaginada na Liga das Nações e surpreendeu fãs que conheceram a jogadora antes dos procedimentos estéticos. Mas não foi só a aparência da loira que mudou nesse meio tempo. Quando pisou em quadra pela seleção pela última vez, em outubro de 2018, no Mundial, a vida amorosa de Thaisa também estava bem diferente.

Na época, a atleta havia acabado de se divorciar de Guilherme Pallesi, com quem foi casada por cerca de um ano. O casamento aconteceu em maio de 2016 e durou até novembro de 2017, quando Thaisa confirmou, por meio de sua assessoria, que o relacionamento havia chegado ao fim. Quando estavam juntos, a atleta tatuou o olho do amado no braço esquerdo e, mesmo com a separação, ela manteve o desenho.

Thaisa tem olho de Guilherme tatuado — Foto: Reprodução/Instagram

Thaisa tem olho de Guilherme tatuado — Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Pallesi, a jogadora chegou a assumir um relacionamento relâmpago com Maurício Appes. Os dois trocaram declarações nas redes sociais, mas o namoro não vingou e, em dezembro, Thaisa assumiu o ex-jogador de basquete e coach Rafael Mineiro, com quem está casada hoje em dia.

Thaisa Daher e Rafael Mineiro — Foto: Reprodução/Instagram

Thaisa Daher e Rafael Mineiro — Foto: Reprodução/Instagram

Além das mudanças no âmbito amoroso, a jogadora passou por alguns procedimentos estéticos. Thaisa colocou silicone, aplicou botox e fez harmonização facial. Ela contou que, inclusive, teve desentendimentos com companheiras de quadra por causa das plásticas. “Quando fiz cirurgia no joelho, o povo não me manda mensagem pra saber como eu estou, mas o assunto lá [seleção] sou eu. Ficam falando da minha bunda, do meu peito, da minha boca, da minha bochecha… Gente, manda uma mensagem para saber se a minha cirurgia foi bem, se eu estou me recuperando”, desabafou ela, em entrevista ao UOL.

As intervenções estéticas também causaram um perrengue chique para a atleta. No final de 2021, Thaisa foi notícia porque não passou pelo reconhecimento facial do aeroporto de São Paulo. “Muita harmonização”, afirmou aos risos ao contar a história ao lado de Sheilla, bicampeã olímpica.

Thaisa Daher — Foto: Reprodução/Instagram

Thaisa Daher — Foto: Reprodução/Instagram

Thaisa e Guilherme — Foto: Reprodução/Instagram

Thaisa e Guilherme — Foto: Reprodução/Instagram