De biquíni de fita, a empresária Andrea de Andrade, a ‘rainha das supercoxas’, de 38 anos de idade, mostrou o bronzeado atualizadíssimo ao ir a uma clínica de estética para uma sessão de bronzeamento artificial. Em selfie, ela exibiu a silhueta, com destaque pro tanquinho e, claro, suas coxas saradíssimas.
“Com essa gripe não fui à praia, mas vim no melhor bronze do Rio de Janeiro. E a marquinha está linda!”, escreveu a rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra, dando aquela puxadinha estratégica na fita para mostrar o resultado.
Andrea, inclusive, contou recentemente ter emagrecido dez quilos na preparação para o desfile e atualmente pesa 68 quilos. “Já havia perdido 8 quilos em dois meses. Não imaginava que fosse perder tanto”, diz ela.
Para desfilar à frente dos ritmistas da escola do Rio de Janeiro, Andrea modificou a alimentação e os treinos. “Estou com a dieta mais regrada, fazendo mais cardio e aulas de samba, que também queimam bastante calorias”, explica.
Neste ano, a Porto da Pedra está na Série Ouro e tem o enredo A História que a Borracha do Tempo Não Apagou, sobre a saga de Henry Ford na utopia de construir uma cidade industrial dentro da Amazônia.
A agremiação será a quinta escola a se apresentar no sábado, 1º de março, e, pretende conquistar os jurados e voltar ao Grupo Especial no Carnaval 2026.