O portal Foco no Fato recebeu uma informação que o prefeito David Almeida, que apoiou a reeleição de Omar Aziz no Amazonas, não quer permitir a presença do Coronel Menezes no arco de alianças de Wilson Lima neste segundo turno.
Menezes foi disparado o candidato mais votado para o Senado em Manaus, ele teve mais de 544 mil votos, equivalente a 52% da capital, isso tem desestabilizado o prefeito que já pensando em 2024, enxerga nele um adversário em potencial na sua tentativa de reeleição a prefeitura.
Outro fator que tem tirado o sono do prefeito David Almeida, foi a performance espetacular do vereador Amom Mandel, seu crítico feroz na câmara municipal, eleito deputado federal com mais de 278 mil votos e que vem fazendo gestos simpáticos a coronel Menezes. O prefeito teme que uma possível aliança dos dois em 2024 traga obstáculos para o seu projeto de reeleição.
Esse será mais um problema que o atual governador Wilson Lima terá que usar da sua conhecida habilidade para resolver, optar pela dupla Bolsonaro e Menezes ou por David Almeida e Omar Aziz.
*Com informações Foco No Fato