Nesta segunda-feira (12) durante prestação de contas dos primeiros 100 dias de sua administração, em coletiva de imprensa, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), pediu à população consciência e que evite as aglomerações, dando como exemplo o que ocorreu no final de semana na praça do Caranguejo, Eldorado, para evitar a terceira onda da pandemia em Manaus.Anúncios
“Se não tiver a ajuda da população, não adianta todos os esforços para o combater à pandemia. É preciso que a população tenha consciência e evite aglomerações. Temos que manter o distanciamento social”, clamou.
Questionado se abriria a Praia da Ponta Negra, o prefeito disse que ainda não é o momento e que ao menos neste mês de abril a praia continuará fechada.
David abordou um pouco de todas as áreas de sua administração, das UBS’s, obras, saneamento, mas o foco principal foi o combate à pandemia.
“Caso ocorra a terceira onda da covid-19 em Manaus. Nossas UBS’s estão prontas para dá o suporte”, disse David que tem mantido contato com o Governo do Amazonas, para juntos encontrar soluções em meio a pandemia