O campeão do BBB 24, Davi Brito, sofreu mais uma derrota judicial contra a ex-affair Tamires Assis. Na situação atual, os advogados do baiano tentaram reverter a medida protetiva conseguida pela manauara após o episódio dele ter mostrado um revólver durante uma chamada de vídeo.
De acordo com o Portal LeoDias, a medida, avaliada por desembargadores no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, pelo Gabinete do Desembargador Ernesto Anselmo Queiroz Chíxaro, saiu no último dia 10 de fevereiro.
As autoridades entenderam que o ex-BBB oferece riscos à integridade da modelo, e por esta razão, o decreto foi mantido. Sendo assim, Davi não pode estabelecer contato direto ou indireto com Tamires, muito menos se aproximar dela.
A defesa do ex-motorista por aplicativo tentou argumentar que ele jamais faria isso e que a medida tinha cláusulas e razões exageradas. Além disso, o peido do habeas corpus não foi atendido e agora buscam recorrer. O documento emitido pelo Poder Judiciário diz o seguinte:
“Habeas Corpus impetrado em favor de paciente contra decisão que deferiu medidas protetivas de urgência, estabelecendo proibição de contato e aproximação da vítima, entre outras restrições, no contexto da Lei Maria da Penha. Alegações de desproporcionalidade das medidas e ausência de elementos probatórios que as justifiquem”.