Menu

Datena não se cala após ser ironizado e esculhamba Luiz Bacci ao vivo

Compartilhe

O recado do jornalista foi dado após o apresentador da Record afirmar que o "Cidade Alerta" era o melhor jornal

Nesta quarta-feira (01), o apresentador José Luiz Datena não se conteve e respondeu Luiz Bacci após uma alfinetada do concorrente. O comandante do “Brasil Urgente”, da Band, chamou de terror a previsão do tempo do jornal e a chamou de fake news. Tal comentário foi feito após o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record TV, afirmar que o programa tem a maior estrutura do horário do jornalismo.

“O Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, devia combater fake news em televisão também”, sugeriu Datena. “Ele iria pegar muita gente que espalha fake news aí”, disse ele. Em seguida, o jornalista negou a informação de que estava chovendo forte em São Paulo, notícia dada por Luiz Bacci em seu programa.

“Olha, quem mente com chuva, mente com fogo, mente com notícia, mente com tudo. É fake news!”, acusou José Luiz Datena. Em seguida, o apresentador afirmou que aquilo, na verdade, estava sendo feito para assustar a população. “É espalhar terror por uma coisa que não tá acontecendo. Não tá chovendo forte em São Paulo e nem vai chover forte em São Paulo”, disse ele.

A indireta de Luiz Bacci

Tudo começou após a produção do “Brasil Urgente” desmentir a notícia de que estava chovendo forte em São Paulo. A fim de mostrar a superioridade do programa, o apresentador Luiz Bacci afirmou que o “Cidade Alerta” era o único jornal do horário a ter um helicóptero para acompanhar a previsão do tempo.

“Você que está chegando agora aqui no nosso Cidade Alerta, são imagens ao vivo, aqui do nosso helicóptero. Nós temos a maior estrutura do horário do jornalismo, então, aqui você sabe que tem imagens ao vivo do helicóptero”, disse Bacci. Em seguida, ele mandou uma alfinetada: “E podem chorar, podem espernear, podem tentar espalhar mentira, mas você sabe aqui, quem tá falando a verdade. E eu quero agradecer todo o Brasil pela gigante audiência. É um massacre todo dia”, ele disse com um sorriso no rosto.

Em um outro momento do programa, o comandante do “Cidade Alerta” voltou a enaltecer a atração da Record e afirmou que os espectadores têm preferência pelo jornal da emissora do Edir Macedo. “E abre a tela do helicóptero pro povo, abre a tela do helicóptero da Record. Imagens ao vivo de São Paulo. Não tem jeito, o Brasil escolheu o menino de ouro, o resto é chororô”.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress