Na última terça-feira (29/3), o corpo da pequena Lorenna Ferreira Rodrigues, de 2 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala enterrada em um terreno na comunidade Marechal Rondon, no município de Autazes (a 113km de Manaus). Os tios da criança, identificados como Ana Beatriz Barbosa, 19, e Jhon Lenon Menezes Maia, 31, são suspeitos do crime. O homem está foragido e a tia foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.
Segundo informações da Polícia Civil, a tia da criança relatou que, por meio de agressões físicas, ela e o companheiro “corrigiam” a vítima.
Ainda conforme a PC, no último dia 23 de março a criança passou mal e veio a falecer em Manaus. Jhon Lenon espancou Lorenna até a morte, e também cortou as pernas e os braços da vítima.
Após isso, o casal colocou o corpo da menina dentro de uma mala e embarcaram em Autazes, local onde foi enterrada a pequena.
De acordo com a PC, em depoimento Ana Beatriz contou que a criança estava aos cuidados dela, após a mãe da vítima viajar a trabalho para Fortaleza (CE). O casal morava no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O pai da criança, ao ter conhecimento do caso, acionou a polícia. A polícia informou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML), apontou que Lorenna teve hemorragia intracraniana, traumatismo crânio encefálico e trauma de ação contundente.