O apresentador Craque Neto desmentiu nesta segunda-feira (19), em seu programa “Os Donos da Bola”, da Band TV, ser o protagonista de uma confusão em uma academia de Porto Velho, Rondônia, que viralizou na internet. Devido às semelhanças físicas com a pessoa do vídeo, o comentarista foi acusado por internautas de trair a esposa Sandra Nicolau.
Neto, então, esclareceu que não é o homem que aparece no vídeo. “Eu já recebi esse vídeo de dez amigos, inclusive o do meu padrinho de casamento. ‘Neto, o que você estava fazendo na academia?’. Eu não vou em academia. Tem um cara que parece comigo… O bicho pegou. A amante brigando com a esposa”, comentou o ex-atleta.
E continuou: “Então gente. [Eu vou] deixar bem claro, não sou eu. Mas se vocês quiserem mandar [o vídeo] e repercutir isso aí e quiser acabar com a minha vida, falar que eu sou vagabundo, que eu sou um homem desgraçado, que eu tenho amante e que não sei o que, vocês podem falar, eu não tô nem aí”, disparou, em tom descontraído.
Vídeo viral
Na tarde do último sábado (17), as redes sociais foram inundadas por vídeos, fotos e prints de uma briga que ocorreu em uma academia localizada na Avenida Campos Sales, no Bairro Olaria, região central de Porto Velho, em Rondônia. A princípio, diversas suposições começaram a circular sobre o ocorrido, mas as informações foram se ajustando aos poucos.
No vídeo gravado no momento da briga, mostra que uma das mulheres, que seria a esposa do homem que tenta apartar a confusão, agarra a outra, possível amante, pelos cabelos, desfere chutes e ainda consegue arrancar um tufo de cabelo da rival. A briga precisou ser contida por outras pessoas que estavam no local.
Qual a história verdadeira?
O EM OFF apurou que a briga ocorreu devido a um caso extraconjugal. Na verdade, as mulheres que protagonizaram a confusão eram amigas e costumavam viajar juntas. A mulher agredida, que é aluna da academia e pediu para não ser identificada, afirmou que foi surpreendida quando sua ex-amiga chegou ao local para tirar satisfações. A agressora estava se envolvendo com um advogado renomado da região, que é casado, o que gerou todo imbróglio.
No final de 2023, mais precisamente em novembro, a mulher que aparece descontrolada no vídeo que viralizou, leia-se amante do advogado, se encontrou com a esposa dele na esquina da mesma academia, resultando em outra luta corporal. Apesar do conflito, o advogado continuou casado com sua esposa, que exerce a mesma profissão. Após o ocorrido, a amante acreditava que a ex-amiga havia revelado informações ao infiel sobre ela, o que, na verdade, foi descoberto por um detetive contratado por ele.
De acordo com a mulher vítima das agressões, o advogado soube de certas revelações sobre a amante através do detetive que contratou. Esses detalhes específicos não foram divulgados, mas a amante, revoltada por ter sido descoberta, foi até a academia para confrontar a então amiga, acreditando que ela tivesse contado tudo sobre sua vida para o investigador. Tal mal-entendido resultou em uma luta física, na qual até um personal trainer acabou sendo ferido, o que pode ser visto nas imagens.