Menu

CPI da COVID tem o momento “CASOS DE FAMÍLIA” envolvendo o nome da “MÃE” do deputado Fausto Junior ; veja vídeo

Compartilhe

A CPI do COVID-19 teve seu início, mostrando que o foco do dia seria não o relato do deputado estadual do Amazonas sobre os acontecimentos de saúde no Estado do Amazonas, mas sobre o porquê do governador do AM ainda estar no cargo.

Os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz questionaram por que o Deputado Fausto Junior mesmo sendo relator (não relator da CPI da Pandemia mas da que houve no AM) não abriu processo contra Wilson Lima.

Omar Aziz perguntou o porque da ALEAM não ter aberto processo contra Wilson Lima. E após Fausto Junior ouvir uma “AULA DE CPI” do senador Randoufe Rodrigues, o senador Eduardo Braga cobrou o deputado Fausto para que o mesmo faça ter outra CPI contra Wilson Lima.

Processo Indenizatório

O deputado Fausto Junior em seu depoimento citou os processos indenizatórios de vários anos do Governo do AM. Até aí tudo bem, mas quando o mesmo citou anos em que Omar foi governador, houve bate-boca e Omar, para não se sentir sozinho, citou até o governo de Eduardo Braga, onde o mesmo rebateu na hora. Omar fica chateado quando Fausto Junior diz que nem ele e Wilson lima estão errados no processo. E acusa a mãe do deputado, sendo esta conselheira na aprovação das contas de Wilson Lima.

Confira o “BARRACO” :

Depois de toda essa discussão, veio o Senador Otto Alencar, e questionou novamente sobre o assunto que Omar citou a mãe de Fausto Junior, e o deputado do AM perguntou por que estavam citando sua mãe na CPI do COVID e pediu mais respeito dos senadores com sua genitora. O clima esquentou quando outro senador usou o mesmo questionamento que Fausto.

Otto Alencar disse que se ele fosse peitado na CPI, a coisa não ia prestar. Confira:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress