Ao ser questionado se foi traído pelo dirigente estadual do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, o pré-candidato a vereador de Manaus pelo Partido Progressistas, Coronel Menezes, respondeu que o presidente do PL encontrou uma “víbora pior que ele”, referindo-se ao pré-candidato a prefeito pela sigla, deputado federal Capitão Alberto Neto.
A afirmação foi feita por Menezes durante o quadro de entrevista Política em Foco, do portal Foco no Fato, nesta quarta-feira (24).
“O ‘Cabo Pereira’ encontrou uma víbora pior que ele, que já está o engolindo”, disparou Menezes.
O pré-candidato reiterou que Alfredo Nascimento vai “pagar um dobrado” nessas eleições, referindo-se à formação da chapa entre Alberto Neto e a pré-candidata no Novo, Maria do Carmo Seffair, comunicada pelas redes sociais do comandante do PL Nacional, Valdemar Costa Neto, na última terça-feira (23), que foi formada sem a aquiescência de Alfredo Nascimento.
Menezes voltou a criticar a união do PL e do Partido dos Trabalhadores (PT) no interior do estado, a exemplo do que ocorreu em Parintins e Itacoatiara, onde as siglas caminham juntas, diferentemente da capital.
“É uma união nefasta e difere de tudo que o ex-presidente Bolsonaro prega. Essa união não representa o perfil de Bolsonaro. As pessoas estão vendo isso e, com certeza, farão o julgamento no mês de outubro”, destacou.