Menu

Coronel Menezes silencia e o tabuleiro político se movimenta em Manaus

Compartilhe

O silêncio de Menezes pode, neste momento de definições, estar falando mais do que mil palavras.

Após a confirmação do Partido Liberal (PL) do Amazonas sobre o candidato para a disputa à Prefeitura de Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, Coronel Menezes não foi citado e, por isso, silenciou.

Alberto Neto foi o escolhido do partido na última terça-feira (19) e abençoado pelos presidentes regional e nacional, Alfredo Nascimento e Valdemar Costa Neto, respectivamente, além do maior expoente da direita no Brasil, Jair Bolsonaro.

Neste cenário, como a chapa puro sangue não foi anunciada, Coronel Menezes silenciou, inclusive nas redes sociais, indicando uma possível saída da sigla.

Há rumores de pelo menos dois partidos querendo o passe do ex-superintendente da Suframa, que por sinal foi muito prestigiado no evento do União Brasil no último sábado (16) ao lado do governador Wilson Lima (União).

O fato é que nem Wilson Lima anunciou oficialmente seu pré-candidato à Prefeitura de Manaus nem o deputado estadual Roberto Cidade (União), dirigente municipal do partido, foi anunciado ou se apresentou nesta condição para a disputa, deixando no ar a dúvida se o militar poderá compor uma chapa com o próprio Cidade.

Outra hipótese muito ventilada é que Menezes encontre um partido que o abrigue e lance sua própria candidatura, mesmo sem o apoio oficial de Bolsonaro, mas se colocando como mais uma opção da direita.

Dentro deste cenário ainda há Amom Mandel, que não nega ter um bom relacionamento com Menezes e está em busca de um vice que possa agregar à sua candidatura que lidera todas as pesquisas neste momento.

O silêncio de Menezes pode, neste momento de definições, estar falando mais do que mil palavras.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock