Menu

“Copa do Brasil” com Dois gols atrás, Corinthians busca classificação contra o Atlético-GO

Compartilhe

Duelo nesta quarta-feira (17) coloca frente a frente paulistas e goianos pela Copa do Brasil; Dragão tem a vantagem

Corinthians e Atlético-GO decidem um dos semifinalistas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

A vantagem é toda dos goianos. No primeiro jogo, triunfo do Dragão por 2 a 0 no Antônio Accioly. Para classificar, o Corinthians terá que vencer por três gols de diferença ou por dois e levar a disputa para os pênaltis. Os goianos se classificam com derrota por um gol de diferença, empate e vitória.

O Corinthians vem de derrota no Brasileirão para o Palmeiras por 1 a 0. Já os goianos empataram com o Botafogo por 0 a 0, no Nilton Santos.

Vítor Pereira não terá Rafael Ramos, que sentiu lesão contra o Palmeiras. Fagner retoma a lateral-direita. Maycon segue fora. Desde a chegada do técnico português, o Corinthians só conseguiu duas vitórias contra equipes da Série A pela diferença de três gols.

Foi no 3 a 0 contra o Avaí no Brasileirão (com três de Róger Guedes), e no 4 a 0 em cima do Santos pela Copa do Brasil.

O Atlético-GO tem desfalques. Klaus, Camutanga, Rhaldney, Willian Maranhão, Kelvin e Churín não atuam por não estarem inscritos na Copa do Brasil. Arthur Henrique e Shaylon, que não atuaram no último jogo, ficam à disposição. Jorginho será reavaliado e é dúvida.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Atlético-GO
Local: Neo Química Arena (São Paulo-SP)
Data e hora: Quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rodrigo Figueiredo (RJ)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

ATLÉTICO-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho (Wellington Rato); Léo Pereira, Ricardinho (Peglow) e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress