A Copa da Floresta chegou a São Paulo de Olivença. Na última quarta-feira (30), o município foi palco da abertura do grupo 3 da maior competição não profissional da Região Norte. Na primeira partida, Jutaí e Amaturá empataram em 1 a 1. No segundo jogo, a população paulivense marcou presença no Estádio Municipal Dr. Ariovaldo Coelho para apoiar a seleção da casa, que fez bonito e venceu Tabatinga pelo placar de 2 a 1.
Os jogos
Abrindo a rodada, Jutaí e Amaturá mediram forças, pela chave B do grupo 3. A equipe amaturaense saiu na frente no primeiro tempo, com Mosquitinho. Na segunda etapa, Jutaí foi atrás e empatou, com o camisa 8, Filé. Final, Amaturá 1 a 1 Jutaí.
Já sob a luz do luar, a anfitriã, seleção de São Paulo de Olivença, enfrentou a de Tabatinga, pela chave A. Píu tratou de estremecer as arquibancadas na primeira etapa, após abrir o placar para o time paulivense.
No segundo tempo, São Paulo de Olivença contou com a infelicidade de Ronaldo, que marcou um gol contra, e ampliou a vantagem do time da casa. Wankeytson deu esperanças para Tabatinga, depois de diminuir. A equipe tentou igualar, mas sem sucesso. Vitória de São Paulo de Olivença por 2 a 1.
Segunda rodada
Confira os confrontos de quinta-feira (31/08):
Amaturá x Santo Antônio do Içá, 16h30, Estádio Municipal Dr. Ariovaldo Coelho.
Tabatinga x Tonantins, 18h45, Estádio Municipal Dr. Ariovaldo Coelho.
São Paulo de Olivença e Jutaí folgam na rodada.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF)